quinta-feira, 3 de maio de 2007

[dance dance dance]


Kika Lewis, Dj

A segunda festa High School Party, organizada pela Associação de Estudantes do Liceu de Guimarães, promete. A primeira superou todas as expectativas e redobrou o ânimo e a dedicação na organização desta festa (eu sou testemunha). A associação esforçou-se bastante e conseguiu, para cabeça de cartaz, Kika Lewis, uma bela Dj que, pelo que me disseram, faz sucesso. Pi Xavier, que participou na primeira festa organizada por esta associação, também vem tocar esta sexta ao Pavilhão do Liceu, assim como Overule, uma estreia no Liceu, mas que pessoalmente não me anima muito... Vai ser um ambiente teen, bem quente, bem bebido e bem fumado, para quem quiser ir! São €3,5, começa às 22h30, mas eu só devo aparecer lá pelas 0h - 1h... :) O sítio, com mais pormenores, em www.hsp.pt.vu.

2 comentários:

Vimaranes disse...

Muito mudado o Liceu e ao que parece para melhor. De parabéns a associação de estudantes. Parece que valeu a pena lutar pelo regresso da tradição da associação de estudantes no nosso Liceu. Que saudades, desses tempos :).

Cláudio Rodrigues disse...

Aparece hoje à festa. Subaco teen!!! :D Heheh Esta assocciação até se tem esforçado! Desde que ando no Liceu, nunca ví uma melhor. E não sou suspeito.