sexta-feira, 5 de setembro de 2008

[opinião] o exemplo st culterra



As férias acabaram de acabar, portanto a preguiça é enorme, mas mesmo assim deixo aqui o que me passou pela cabeça no momento exacto em que soube do Festival ST Culterra, que acontece mesmo aqui ao lado.

— E que tal um evento do género no Parque da Cidade de Guimarães?! Não precisam ser as mesmas bandas, nem o mesmo estilo de música... Mas seria excelente aproveitar e valorizar um excelente espaço público e urbano com um evento deste género! Quanto à viabilidade penso que não existem dúvidas: dois — bons — exemplos, bem mais próximos que o primeiro, são o Barco Rock Fest ou o Rock in Taipas!

Anyway, fica a sugestão. Se não há ninguém que possa organizar eu sugiro o CMJ (sempre faziam alguma coisa...), ou eu trato disso, com alguns apoios! 

2 comentários:

Samuel Silva disse...

O CMJ? Paz à sua alma!
Eu ia mais pela tua segunda hipótese. Tens aqui dois braços para ajudar a colar cartazes e tarefas afins.

By the way: Welcome back ;)

Cláudio Rodrigues disse...

O CMJ foi só porque me lembrei, ainda não sei bem como... Provavelmente já te tinha falado nisto, não sei, mas a mim parece-me uma excelente ideia para cá. Quanto a arregaçar as mangas, para já não sei... Arranjar apoios é tarefa complicada, e o tempo não ajuda muito. No entanto é uma hipótese a desenvolver! :)

And... Thanks! ;)