sexta-feira, 9 de maio de 2008

[breves] concertos

Guimarães

Sex 9 > 23h > Concerto > TRiSoNTe
Café Jazz > Café Concerto > CC Vila Flor > €2,5
www.myspace.com/trisonte > Os TRiSoNTe são um projecto experimental de música improvisada e sem barreiras estilísticas. Nascidos da ideia de criar uma banda sem baixista, apresentam um repertório de composições originais que exploram ao máximo as diferentes texturas decorrentes da experimentação. (Texto CCVF)

Sex 9 > 23h59 > Concerto > Bulota
Bar N101 > Taipas > Preço Desconhecido
www.myspace.com/bulotamusic > De Guimarães, um power trio rock, que com o single de avanço “Desce”, apresentam “Desce” e “Zero”, dois temas do primeiro CD EP da banda a tornar publico durante 2008 Um som duro, de varias ligações aos diferentes universos do rock, numa experiência sónica em português. (Texto BarN101)

Sáb 10 > 23h59 > Concerto > Agr. Musical Lauro Palma

Convívio > Lg da Misericórdia > €2,5
www.myspace.com/lauropalma > Música Popular Melodramática: assim se apresenta a sonoridade praticada por Le Víbora, Mané Piton, Toninho Cascavel e Lauro Cobra, os elementos do Agrupamento Musical Lauro Palma, por muitos apelidados de "os fab four das Caldas da Rainha". (texto Convívio)


Braga

Sáb 10 > 22h > Concerto > Victor Coyote
Fnac > BragaParque > Entrada Livre
www.myspace.com/victorcoyoter > A trajectória musical de Victor Coyote começou nos anos 80 com Los Coyotes. No seu percurso a solo encetado em 1991, destaca-se um álbum que mistura funk com o espírito do nordeste do Brasil, uma experiência electro-rock com contrabaixo e um pequeno registo de excelentes canções que designou de «Powerpop». (Texto SuperBock)

Sem comentários: