[a abrir] o regresso do ócio
Sem título (Porto), fotografia © Devir
O Ócio tem o prazer de anunciar que vai, de novo, voltar ao activo. Depois de várias e inculpadas interrupções, é desta que isto anda sem parar! A II Rentrée está marcada já para o 1.º Aniversário do Ócio, no dia 24 de Fevereiro. Novidades? Claro que sim! Embora ainda estejam a ser ultimados todos os pontos até ao mais ínfimo pormenor, já é certo que o E-zine do Minho (upa! upa!) vai ter textos de convidados regulares, novas rubricas, mais informação no Guia e, como já divulgado há cerca de 4 meses atrás, mais Convites e a categoria Discussão Local. Quanto à Avenida do Ócio, a colaboração com o bracarense Avenida Central, caso consiga, finalmente começará! A todos os antigos, regulares, amigos, inimigos e novos leitores, até já!
Continuem atent@s à Cultura Urbana, fiquem bem.
Obrigado a todos pelos comentários e ao Pedro Morgado pela referência no Avenida Central. Prometo ficar por uns tempos!
8 comentários:
Bons olhares e cheios de ócio.
Viva o Ócio! :)
Grande notícia!!!!
Que o regresso do Ócio seja em grande!
Temos milhares de Portugueses no ócio...Sem falar em politicos do activo ou reformados, professores no activo depois dos 65, médicos, Funcionários públicos, e tenho uma novidade sobre este tema..."nenhum cidadão que realmente trabalhe, se esforce, sinta as responsabilidades e preste contas, pretende trabalhar depois dos 60 Anos, porque o esforço é demasiado, porém os que pouco ou nada fazem, os que mandam fazer e apenas assinam de cruz ou os que delegam tadas as competências, esses sim querem continuar a ser conhecidos pelas funções em vez do nome... alguém fica com dúvidas? Lamento mas conheço o país em que vivo e as pessoas...Já vivi demasiado para acreditar em amor ao trabalho nas condições que descrevi.
Sejas bem-vindo :D!
Tá a ver como aquela abanadela virtual no disputa serviu para alguma coisa! Isto sim, é um blog ao seu nivel! Bemvindo ou "bemvoltado" ou "bemregressado"
é bom ter o ócio de volta. Venha a vontade ;)
Enviar um comentário