sábado, 14 de julho de 2007

[ócio] problemas técnicos...

Eu, Spicka de Guimarães, informo os meus caríssimos leitores que devido a problemas técnicos dos quais tenho alguma responsabilidade, terei de parar as postagens durante uns dias, até a situação ficar normalizada. Trocando por miúdos, esqueci-me completamente de liquidar as minhas dívidas com a empresa que me fornece a internet. A todos as minhas mais sinceras desculpas. Aproveitem o Sol! ;-)

Adenda: Afinal o problema é mais grave... Estou definitivamente sem internet. :-( Vou tentar arranjar um novo servidor o mais rápido possível. Até lá vou ter mesmo de fazer uma pausa no Ócio, com muita pena minha...


Adenda da adenda: O Ócio detesta a Silly Season. Portanto, mesmo que tivesse net, não iria ter nada de relativamente interessante para postar, a não ser uns inquéritos com alguma piada. Portanto, até Setembro, caríssimos e caríssimas. Até lá vou/ estou de férias, a viver momentos ociosos, amorosos e dispendiosos. Há coisa melhor?
Votos de óptimas vacances a todos!

25 comentários:

Tiago Laranjeiro disse...

Quiseste um calote mas eles "lixaram-te"!

Márcio disse...

Tipo... que grande noia!!!
Oh Spicka, onde andas com a cabeça? Em cima dos ombros, certo?

Boas férias, já vi que o motivo da conta da internet é do típico português que dá desculpas esfarrapadas... porque na realidade, queres é baldar-te daqui! :)

Francisco Rodrigues disse...

Tu não andas bem Spicka. Aconselho-te novamente a ouvires uns discos de Moonspell para calibrares o cérebro.

Anónimo disse...

Ainda não....?!
Precisas de patrocínio...não?!!
heheheh, um abraço.

jatoz disse...

hum... o spicka quer é uma vaquinha para lhe pagarmos a internet ;)

Pedro Morgado disse...

Man, vê lá ver se despachas isso que a gente quer ler o Ócio.

Francisco Rodrigues disse...

O ócio faz falta!!!

Márcio disse...

Tive há poucas horas, por fonte seguríssima (Jornal “24 Horas”) que o Spicka está neste momento no Brasil ou Espanha… Segundo fontes do mesmo jornal, o PJ estaria a dirigir-se para sua casa, devido ao calote que tem. Mas como conseguiu saber que tal iria acontecer, decidiu sair do país para não ser preso.
Aguardarei mais informações para as pessoas terem o seu direito que serem informadas.
PS: uma das pessoas que poderá ser acusado de cúmplice (não confundir com a música da Mafalda Veiga), poderá ser o Sr. Jatoz… que devido à sua angariação de fundos devido a ter negócios com a “fruta”, conseguiu uma passagem VIP para o país ainda a desmistificar (sabendo, como já disse que é Brasil ou Espanha).

Anónimo disse...

mÁrCiO tens razão ao dizer que o Spicka está neste momento no Brasil ou Espanha mas nao devido ao calote mas sim porque o seu vizinho descobriu que o spicka tinha acesso á internet á pala dele, porque ele tem wireless e o spicka conseguiu roubar o sinal durante muito tempo mas a brincadeira terminou quando o seu vizinho reparou que em vez de existir um so IP existiam dois e um deles era do spicka, o seu vizinho fez queixa ás autoridades competentes e o spk sabendo disso fugiu...

Anónimo disse...

so mais uma coisinha ouvi dizer que foi visto e (que já se encontra do outro lado do mar) com o senhor da Torre dos Caes Diuner que é outro que ainda estou á espera que volte...

Diuner de Guimarães disse...

Lamento informar, mas o Spicka ainda não apareceu por cá.

Francisco Rodrigues disse...

Chamem o INEM, o ócio está em dificuldades.

jatoz disse...

o país onde moro realmente tem a ver com fruta. é a república das bananas. mas ainda num vi o spicka por cá. hum... será que el já foi apanhado pela gnr e está num calabouço húmido a escrever o jornal de parede da penitenciária?

Cláudio Rodrigues disse...

Valha-me Parole! Tanta conspiração!!! O que se passa, prezados amigos, é que tendo-se finado o contrato de prestação de serviços que tinha com a empresa "Explica-me como se eu fosse-muito-burro" tenho que aguardar que o contrato fique totalmente (?) anulado para que possa assinar outro com outra empresa que, posso já adiantar, é da família dos anfíbios. Até lá mil abraços e outros tantos beijos!

Márcio disse...

E eu já todo contente que finalmente me iria livrar de ti... afinal, pelo que parece, daqui a nada voltas a atacar :)

Alter Ego disse...

"O Ócio está de férias. Até Setembro!"

Como serão as férias do ócio? A trabalhar?

Jorge Naper disse...

Desculpa, mas aina há coisas que valham a pena. Só escrever umanaropero.blogspot.com ou myspace/umanaropero.com. Antes ou depois dos sítios, sempre uma naro pero vale a pena... :) boa silly season!orep

Francisco Rodrigues disse...

Já estamos em Setembro e este blogue ainda está em coma?

Jorge Naper disse...

Outubro...

Proibiram-te de escreveres no blogue durante as praxes, ou não se passa mesmo nada em Guimarães?

:)

jatoz disse...

morreu o magazine ócio?

Anónimo disse...

Quando é o funeral??

Anónimo disse...

As notícias de minha morte são altamente exageradas.

Anónimo disse...

ÚLTIMA HORA

Café Toural: abre brevemente.
Um café que espelhará a cidade nas suas mesas.

Mais informações.

Helena Antunes disse...

Então Spicka, para quando o regresso?
A gente está à espera!

Gerência disse...

CAFÉ TOURAL
Já abriu. Já pode visitar-nos nas nossas instalações provisórias.