quarta-feira, 27 de junho de 2007

[encontro] blogminho



O 1.º Encontro de Bloggers e Leitores de Blogues do Minho acontece em Guimarães no próximo Sáb 30. «A concentração está prevista para as 18h30, no CyberCentro de Guimarães, onde decorrerá uma tertúlia subordinada ao tema “A blogosfera ao serviço do desenvolvimento regional”. Da discussão poderão ser lançadas as bases para a materialização de algumas ideias que vêm sendo apresentadas nos diversos blogues minhotos. O encontro prossegue no restaurante típico Adega dos Caquinhos, onde se realizará um jantar convívio aberto a todos os participantes. O preço do jantar é de 12€ e a participação na tertúlia é gratuita.» (via) As inscrições estão abertas até esta Qui 28 pelo e-mail blogminho@gmail.com e todas as informações sobre este evento podem ser encontradas em www.blogminho.blogspot.com.

3 comentários:

Bionico disse...

Ainda nao me inscrevi porque ja tenho um jantar marcado, infelizmente.
Podia tentar adiar, mas como foi marcado com um colega como forma de nos encontrar-mos para um hipotetico emprego, nao da jeitinho nenhum cancelar.

Ja agora: onde fica a adega dos caquinhos?

Cláudio Rodrigues disse...

A Adega dos Caquinhos fica exactamente nesta ruela, aquela que passa pelo meio do Centro Comercial do Toural, com entrada na Rua da Rainha (vê o link) ou na Feira do Pão, atrás da Academia de Música Valentim Moreira de Sá.

Bionico disse...

Grazie. Já sei onde é. As vezes os ares de Lisboa afectam um gajo.