quarta-feira, 9 de maio de 2007

[tributo] liars and thieves nirvana tribute

Guimaraes Guimarães Blog Blogue Ocio Ócio Cultura Urbano Urbana Zine Magazine Artes Plásticas Plasticas Musica Música Tendências Tendencias Guia Spicka Spika Spica Berço Ana Concertos Concerto Blitz Fotografia Cinema Arquitectura Arte CCVF Vila Flor Cultural Mantra Delta Works Nirvana Tribute Cratera Genuyn Taipas Movimento Artístico MAT Bar N101
Nirvana, com Kurt Cobain em primeiro plano

O Movimento Artístico das Taipas está a crescer e apresenta mais um espectáculo. Desta vez, neste fim-de-semana, organiza uma série de eventos de tributo aos Nirvana, no Bar N101. Sex 11 à noite, a música vai ser dos Nirvana, assim como vão passar todo o tipo de material audiovisual, desde videoclips a concertos, assim como o filme Last Days, ao fim da noite. Sáb 12 é noite de concertos de tributo por parte dos Mantra, Genuyn, Cratera e dos Delta Works.

Para quem não conhece, o Bar N101 fica na estrada Guimarães-Braga, a 50 metros da Igreja de S. Martinho de Sande, ao lado de um estaleiro de gruas e empilhadores, a SOMIRAV. O bilhete é de € 3, € 2 para sócios do MAT. (Obrigado ao Jorge, dos Delta Works)

2 comentários:

Jack's_back disse...

Apareçam, vai ser uma noite agradável ao som de Nirvana e das versões transformadas pelas bandas presentes.

Um abraço,

Cláudio Rodrigues disse...

Prometo que se arranjar quem me acompanhe eu vou!

Cumps