sábado, 28 de abril de 2007

[urgente] precisa-se de figurantes

Jovem, tens entre 20 e 60 anos? Estás fart@ de não fazer nada ao Domingo? És um(a) tes@ e queres ficar milionário? Ninguém te reconhece na rua e queres mesmo é ser muito famos@? Então, a tua grande oportunidade chegou!!!

Um jovem cineasta vimaranense precisa mesmo, mas mesmo-mesmo, de figurantes para fazerem de plateia numa curta metragem cujo guião gira à volta de um músico famoso e um músico mendigo.

Aparece Domingo 29 de Abril, por volta das 13h30, na Academia de Música Valentim Moreira de Sá. Diverte-te e conhece pessoas novas! Às 15h-16h no máximo estás despachad@! Porque não?

7 comentários:

Anónimo disse...

PRESISA-se

ou

PREZIZA-se

hum...

deve ser PRECISA-SE...

Numa página supostamente cultural é de LAMENTAR. Só famosos! Já são mais que as mães. A cultura já é coca-cola, consumismo e capitalismo. Desistam a revolução de hoje é o sistema de amanhã. Vocês NUNCA estiveram FORA do SISTEMA.INOCENTES
PALHAÇOS...

Cláudio Rodrigues disse...

Caro Anónimo (IP Address 62.169.92.# (OPTIMUS Portugal)):

Tem toda a razão!

Esse erro, numa página supostamente cultural, seria de lamentar. O caso é que isto que você viu, não é uma página supostamente cultural. Isto que você visitou, suponho que pela primeira vez, é um blogue pessoal, feito por um rapaz de 19 anos, que perde boa parte do seu tempo a pesquisar informações de acontecimentos relevantes aos vimaranenses e dessa forma apoia artistas na divulgação dos seus espectáculos.

Este blogue, tem um número considerável de visitas, bons comentários, e há bastantes blogues "de referência" que o sugerem como visita.

Parece que você, que nem coragem teve para assinar um comentário feito de frases feitas e de insultos, não sabe dar valor ao que lhe é oferecido!

Quanto ao erro, já está corrigido e aconteceu porque o pedido foi-me feito com a máxima urgência e eu escrevi o post o mais rápido que pude, até porque ando ocupado a estudar para um teste de matemática.

Caro Anónimo(IP Address 62.169.92.# (OPTIMUS Portugal)):

Se não gosta do que lê aqui, por favor deixe de cá vir, porque também não me dá prazer algum tê-lo cá!

Visto que gosta de insultos, aprenda a dizer uns com categoria, no blogue 4800 Guimarães!

Tiago Laranjeiro disse...

Spicka, nem era preciso responderes.

De revoluções estamos nós fartos. Caro anónimo, revolta-te sozinho, ou melhor, mata-te!

A cultura há muito que é coca-cola. É-o desde que essa empresa, a Coca-Cola, fez o primeiro cartaz. Há coisa que simbolize mais a actual cultura ocidental do que um clássico anúncio da Coca-Cola?

Mas não, este anónimo com claras tendências homicidas ainda não compreendeu isto.

Passe bem, que o Spicka e o Zine Ócio passa muitíssimo bem sem si!

Anónimo disse...

Pela imediata reacção (e correcção), só posso dar o braço a torcer...
Peço desde já as minhas desculpas...

Ricardo

Alter Ego disse...

Gostei da reacção à provocação, à flor da pele, mas apreciei, particularmente, o pedido de desculpas.
Parabéns, Ricardo. Nos tempos que correm, em que tanto se fala em carácter, esse é um gesto cada vez mais raro.

Cláudio Rodrigues disse...

Eu também apreciei o pedido de desculpas, até porque nem estava nada à espera de recebê-lo. Quanto à provocação, só poderia reagir daquela forma. Acho que não mereço ser insultado dessa maneira por um erro ortográfico que nem considero assim tão grave, para um blogue pessoal... Se insultasse pessoas, ok, mas não é esse o caso.

Caro Ricardo, até lhe agradeço que me dê conta das falhas que, por lapso, às vezes posto. É que, e acho que reparou, eu até tenho atenção nisso! Se acha que este blogue tem alguma coisa que lhe interesse não hesite em voltar a passar por cá! Se não gosta do que vê, bom remédio, ninguém o obriga a cá vir...

Bom Domingo!

Anónimo disse...

Caros colegas, agradeço a vossa compreensão. Na verdade, ultimamente, sinto um certo desencanto em relação ao mercantilismo que caracteriza a nossa sociedade.

Visitem o meu canal no youtube:

http://www.youtube.com/profile?user=Josericardoapf

Ricardo