segunda-feira, 2 de abril de 2007

[concerto] susana baca


Susana Baca, durante um concerto

A diva Susana Baca, embaixadora da música peruana que em 2002 venceu um Grammy para a categoria de Melhor Álbum Folk, vem a Guimarães apresentar o seu novo trabalho, Travessías. O concerto é este Sábado 7 de Abril, pelas 22h, no Grande Auditório do CC Vila Flor. Uma noite onde os ritmos quentes se prometem tornar inesquecíveis! Os preços variam entre os €15 e os €10 e, para quem não conhece o trabalho, sugiro uma visita à sua página no MySpace, em www.myspace.com/susanabaca.

4 comentários:

Márcio disse...

Afinal o concerto dela não tinha sido substituído pela “cabritinha” e pelo Emanuel? Agora engaste-me bem… e eu que já tinha comprado o bilhete para ouvir “e pimba pimba” lol :)
Bem, na verdade também não poderia ir ver… mas fica o registo que passei pelo space dela e achei um trabalho realmente interessante. Será uma noite, certamente, inesquecível quem tiver oportunidade de assitir!

Cláudio Rodrigues disse...

Caro Márcio: Não foi substituído, mas podia muito bem ter sido... Até que ponto o CCVF é, ou não, um Auditório?! Se o Quim se lembrar de o alugar...

Márcio disse...

Sempre ouvi falar do CCVF como um local de espectáculos de cultura... E por mais que estejamos a tentar não separar as águas, esses cantores que mencionei anteriormente não são definitivamente cantores de actuar num local tão culto como o CCVF, julgo eu.

Anónimo disse...

Lá será Baca por algum motivo...