segunda-feira, 30 de abril de 2007

[ócio] centésimo

Dois meses após o início desta nova aventura na blogosfera, com um blogue que me parece mais simples e eficaz que o antigo, eis que surge o post número 100. Não é que este tenha alguma coisa em especial, mas não deixa de ser um marco. Faz com que perca algum tempo a reflectir sobre o que está para trás, e que projecte o futuro.

Sobre o que está para traz deste post, tenho algumas coisas a dizer. Em primeiro lugar gostava de agradecer as visitas e todos os comentários dos leitores. Como blogger, sinto que é muito importante que as pessoas comentem o que escrevo, porque a blogosfera é isso mesmo, é absorver a opinião dos outros e dizer a seguir qual a nossa sobre determinado assunto. Queria também agradecer o apoio que me foi dado no início deste blogue, assim como todas as referências que foram feitas noutros blogues sobre este meu novo projecto.

Para o futuro, pensei em seguir o mesmo caminho, mas acrescentando pontualmente algumas novidades! Entre elas, por exemplo, as breves sugestões de espectáculos em Braga e Famalicão.

Este post, o centésimo, é a oportunidade ideal para deixarem sugestões, opiniões ou provocações, a que tentarei responder na medida do possível. A todos o meu sincero obrigado!

5 comentários:

Bionico disse...

Parabéns pelo centésimo. Quanto a incluires info das cidades em questão, acho boa ideia. O Porto também, caso o tempo te permita, penso que é de incluir.

Abraços

Anónimo disse...

Spicka o teu blog é um dos melhores que eu visito. Parabéns.

Francisco Rodrigues disse...

Parabéns pelo centésimo!!

Quanto a incluires informações culturais sobre Braga e Famalicão, acho uma excelente ideia. Na divulgação cultural este blog é uma referência e tem um look muito bom.

Já agora, a Casa das Artes nos Arcos de Valdevez, costuma ter vários eventos culturais - e é uma terra minhota.


Agora lembrei-me de uma coisa:
gosto bastante dos posts sobre os metropolitanos. Porque não fazer um post sobre a "cidade subterrãnea e misteriosa" de Edimburgo?


Abraço ;)

Alter Ego disse...

E eis como, quase de repente, folheando o Ócio, dou comigo a pensar em como esta terra anda cosmopolita. Olho pela janela e não vejo a diferença, volto a olhar para o Ócio e não tenho dúvidas, a não ser uma: será Guimarães que já está na vanguarda ou foi o Spicka que lá chegou primeiro?

Agora, meu jovem amigo, passados os 100, estamos prontos para celebrarmos os 1000.

[Não sei se reparou, mas o Ócio é uma grande marca. Já pensou em registá-la?]

Cláudio Rodrigues disse...

Amigo AnJo,
Sempre que o tempo mo permitir, também tentarei dar algumas sugestões para a cidade do Porto. Mais, dia 1 de Maio, hoje, vou postar uma sugestão enviada pelo grande vimaranense Soares de Vimaranes, ou Uma Naro Pero.

Caro JMF,
Obrigado pela distinção, mas este blogue só passará a fasquia dos bons blogues quando começarem a aparecer cá sugestões para a jovem Vizela. Sempre que souber de alguma coisa não hesite em enviar! :)

Caro Francisco,
Obrigado pela sugestão, que a princípio não percebi muito bem, mas com o material que me enviou prometo fazer algo a respeito.

Caríssimo amigo Alter Ego,
Não mereço tanto! Assim ficarei um convencido como a Floribella! ;)
Agora mais a sério, muito obrigado pelas suas palavras, que tanto estimo! É muito bom saber que dá valor aquilo que eu faço, com tanto prazer! Aos 1000 prometo uma festa! :)

Quanto ao registo do Ócio, até achei piada à ideia, mas ainda não penso nisto como uma forma de ganhar uns trocos. Só espero é que ninguém se lembre de me roubar o nome e depois me arrepender :D

A todos muito obrigado, um bom feriado!