terça-feira, 3 de abril de 2007

[blogosfera] outro?


Intriga-me o último post do Idolátrica. O título "Idolátrica Acabou" faz-me temer o pior. Será que depois do fecho do grande Torre dos Cães o Idolátrica também socumbirá? Andará por aí uma "coisa" que faz com que os grandes blogues, os melhores blogues, estejam todos a fechar? Não pode ser! Tem de ser mentira! Por favor voltem!!!

Afinal o Idolátrica já voltou, conseguindo resolver os problemas técnicos. E ainda bem, porque seria mais uma grande perda! Agora só falta o Diuner de Guimarães voltar do outro lado do mar e recomeçar a postar. Nós cá, os bloggers vimaranenses, continuamos à espera! Como diz JLR, "É Páscoa, não calham mal as ressurreições."

8 comentários:

Márcio disse...

Eu interrogo-me sobre o mesmo.
A cidade onde vivo, antes de eu nascer era só bons blogs… desde que eu nasci, Vizela ficou a ter também um blog fraco, sem nenhuma lógica. Um blog apenas com palavras…
No entanto, não tem quase nenhum, este fim-de-semana, um dos blog mais engraçados e divertidos fechou (pelos vistos) as portas… não sei onde é que isto vai parar!
Será que as pessoas não percebem que isto é o futuro? Que nós precisamos delas? Sinceramente não consigo perceber o que está acontecendo.

Anónimo disse...

Ai mundo cruel!

Ai vidas desprovidas de sentido!

Ai o mundo era tão belo antigamente!

Ai isto no meu tempo é que era!

Pedro Leite Ribeiro disse...

Desculpem! Afinal não foi desta. Peço, encarecidamente, que desculpem o engano. Boa Páscoa!

Cláudio Rodrigues disse...

Uma boa nova! Ainda bem que não acabou a Idolátroca! Podia também o Diuner de Guimarães dizer que não foi desta e voltar... Estamos com saudades, Professor! Compreendemos as razões, aceitamos o Alter Ego, mas ansiamos por mais! Continuamos à espera. (mos porque penso que falo por todos os bloggers vimaranenses...)

Márcio disse...

Não sabia da sua capacidade de persuasão… mas ainda bem!!! A blogosfera não pode acabar, muito menos os grandes blogs…

Anónimo disse...

Márcio, esclareça-me, por favor, uma dúvida... Se acabar o Universo, não acabará também a raça humana?

Acabando a blogosfera, não acabam também os grandes blogues?

Juro que a sua pergunta me deixou muitíssimo intrigado... Deve ser por, só hoje, ter tido de passar duas vezes por Vizela... Os ares daquela terra matam-me...

Cláudio Rodrigues disse...

Caríssimo Márcio,
Capacidade de persuasão não tenho nenhuma, apenas tive sorte :), assim como todos os visitantes do Idolátrica, que é um exemplo para a blogosfera.

Márcio disse...

Caro/a Sr/Srª Enferovite:
Acho que acima de tudo, deve continuar a ser louco pelo VSC… que, no fundo, até é um bom clube, e tem bons adeptos!
Spicka:
Mas então é uma pessoa com bastante sorte ;) Quer me emprestar (apenas) durante alguns dias?! :)