Muito giro e é bom saber que ainda há românticos dessa estirpe por aí, pelo menos em Guimarães. A questão das coberturas noticiosas centradas em Lx e Porto é velha e torna-se um pouco irritante, quer a questão em si, quer a simples referência. Sempre defendi que, o provincianismo português é uma característica deste país quase inultrapassável, daí que não valha a pena combatê-lo. É que, a maioria das vezes, ao tentarmos lutar contra esse fenómeno, tornamo-nos parte dele. O que as regiões têm a fazer, se não se sentem satisfeitas com o que a capital lhes oferece, é apenas uma coisa: criarem as suas próprias televisões.
5 comentários:
Casa! Casa! Casa!
(A fotografia foi gentilmente surripada ao GuimarãesDigital)
Lol... Hurray!!!
Eis a melhor cena de todos os tempos! http://www.youtube.com/watch?v=ZR591gazV2Y
Não... foi mesmo verdade? Txiii... realmente senão casa com um gajo que pode desvastar € a fazer estas coisas, é bem burrinha... digo eu!
Muito giro e é bom saber que ainda há românticos dessa estirpe por aí, pelo menos em Guimarães.
A questão das coberturas noticiosas centradas em Lx e Porto é velha e torna-se um pouco irritante, quer a questão em si, quer a simples referência. Sempre defendi que, o provincianismo português é uma característica deste país quase inultrapassável, daí que não valha a pena combatê-lo. É que, a maioria das vezes, ao tentarmos lutar contra esse fenómeno, tornamo-nos parte dele. O que as regiões têm a fazer, se não se sentem satisfeitas com o que a capital lhes oferece, é apenas uma coisa: criarem as suas próprias televisões.
Enviar um comentário